quarta-feira, outubro 19

Gosto de Manhãs

...porque normalmente é raríssimo acordar cedo.
A mim, tocam-me sempre os turnos tarde/noite por isso, quando o dia começa, por norma, estou a deliciar-me com o João Pestana (é impressão minha ou isto pareceu um pouco sexual? Hum...).

Não é que eu não funcione às 8h ou 9h, mas é uma produtividade lenta, meio lerda, a arrastar-me como um caracol, alheia à realidade e sinto-me a fazer um esforço enevoado até ao almoço.

MAS EIS que descobri o melhor remédio para acordar-acordar e afastar todo e qualquer mau humor que ameace o meu dia; e como sou meiguinha, vou partilhar com a blogosfera (ou apenas com os meus 2 seguidores que são uns fofos. Obrigada!). 
Ora o meu segredo é.................. fiz sexo com o meu ex-namorado e cobrei-lhe dinheiro. Ah não! Esperem! Isso é a outra!
Bem, novamente: o segredo é............ouvir os programas da manhã da Antena 3 e da Comercial!!! SSSSIIIIIMMMMM!!!!!

Antena 3 é uma das minhas rádios de eleição (atenção que no Reino dos Algarves não há a panóplia de estações que vocês, alfacinhas, têm mas isso dá outro post) e a Comercial cativou-me pela energia contagiante de 3 pessoas que me alegram quando entro no carro e tenho que fazer os tais 32.45 kms para chegar ao trabalho.

[Isto é um à parte, mas NUNO MARKL: sou apaixonada pela tua inteligência e sentido de humor!!!! Ana Galvão: com todo o respeito.]

Ainda por cima, o que uma Pessoa precisa para começar bem o Dia não é necessariamente Mokambo, mas sim umas boas horas de criatividade e sentido de humor, certo?
Bem, hoje foi assim:

BOM DIA!
M

Sem comentários: