sábado, outubro 29

O Meu Casamento

Não usei vestido branco, bouquet e nem sequer havia noivo.
Mas este ano casei-me ou melhor, casei os meus números: 28 anos no dia 28 de Outubro.
E que união, meus senhores e minhas senhoras, que união!
O Universo deu-me o melhor dia de Outono com Céu de um azul perfeito, sem nuvens passageiras para tapar o brilho do Sol que presenteou-me com um calor que aconchegou e me fez trocar as botas por sabrinas.
Quis ainda oferecer-me o voo de uma borboleta atarefada que quase entrou pela janela do meu carro, estacionado frente ao mar, para me felicitar.
Ainda tive os mimos, carinhos e lembranças dos meus amigos.
Mas a melhor prenda que tive foi-me dada há 28 anos atrás: ter nascido no seio de uma família que se ama e me quer muito, seja como filha, como afilhada, como madrinha, como prima ou até sobrinha.
O meu casamento de aniversário foi simplesmente feliz.
Com um bolo feito especialmente a pensar em mim, com tatuagens de caneta a marcar a data, com conversas à volta da mesa, com os jogos das crianças, com uma mesa bonita e farta, com gargalhadas e cumplicidades de quem me conhece desde sempre. 
M




5 comentários:

Miss Murder disse...

Felicidades ^^

Gelatina de morango disse...

Texto bonito. E parabéns =).

Menina M disse...

:M

Unknown disse...

os meus parabéns atrasados ;)

Menina M disse...

:M