terça-feira, outubro 25

Somos ou não somos uma Aldeia Global?

Adivinhem o que encontrei em Singulariedades de uma Ruiva?
Um projeto natalício fan-tás-ti-co!!!

Então é assim Blogosfera:
Que tal fazer um video karaokeado, tendo como base uma música de Natal, em que cada um de nós canta uma parte? Compila-se, edita-se tudo e Tcharam! Feliz Natal 2011 para contar aos filhos e netos!!!

E para quem quer manter o seu anonimato (ou não), podemo-nos mascarar! E eu que sempre quis ser uma Rena... (Não, não estou a brincar. Gosto mesmo de renas... São tãããããooooooo fofinhas...!).

Fiquei mesmo entusiasma, pá! Nunca fiz parte de nada do género e por que não usarmos a tecnologia para estarmos mais próximos e fazermos algo juntos?
A maior parte de nós não se conhece, nem pessoalmente nem a nível virtual (escrevo eu) e acho extraordinário esta ideia de partilha.
Um bocadinho como a exceptional orquestra do YouTube. Ok, talvez nem tanto, mas...quiçá?

Como nossa Project Manager está a Miss Murder AND LET THE SHOW BEGIN!

PS: adoro o Natal*
M

Sem comentários: