quinta-feira, outubro 27

Teló, estou indecisa

Eu sei que é pimba do Brasil.
Eu sei que ele parece ter 16 anos e ainda cheira a Clerasil.
Eu sei que só em sonhos, com óculos 16D x 2 incluídos é que ele conseguia dar conta de alguma das popozudas que estão a assistir.
Eu sei que não é este o cenário que estamos à espera de um cantante sertanejo (então e aquele chapéus à cowboy e a gravata com brinde?).
Eu sei que a Mulherada o partiria em mil pedaços de amassos e calor mamário se o conseguisse apanhar (pelo video é visível que já estão com afrontamentos).
Eu sei que até pode parecer piroso.
Mas, que as músicas são orelhudas, isso ninguém pode negar.

O busílis reside no que escolher: Dar uma fugidinha ou, com toda essa "Nossa" e essa "Delícia" Deixar você me pegar.
M







Sem comentários: