sexta-feira, dezembro 23

Sou uma fácil.

Estou nestas andanças há 2 meses e já me ando a meter em videos com pessoas que não conheço de lado nenhum. Sou muito social. O video saiu e ficou o máximo!!
A Miss Murder encontra-se aqui à direita e quando, num post, teve esta iniciativa, aceitei este desafio.
O que pesou?
Ser uma forma original de celebrar o Natal de 2011.
O facto de ser um meio de fazer algo em conjunto com pessoas que não faço  a mínima ideia quem são. Pessoas que leio, pessoas que nunca irei conhecer pessoalmente nem fisicamente mas que, em união, conseguimos estar juntos.

Este projeto surgiu num momento lento e desanimador da minha vida, em que estava cheia de dúvidas e pedia à Motivação para voltar a ser minha Amiga. Precisava de abraçar um projeto que desse certo, que fosse um sucesso. Saber-me capaz. E fui. Fomos todos. O resultado ficou fantástico e estou muito orgulhosa de mim e daqueles que decidiram arriscar e divertir-se na blogosfera.
Este foi o meu momento "Utubi".
M


 

1 comentário:

Unknown disse...

LOOL.. só gente gira e divertida. Gostei :D