sábado, outubro 8

Mas porquê? Porquê? Porquê

... que não fui eu a ganhar????
Eu prometo, prometo ajudar todas as associações e todos os sem abrigo!!
A sério!! Já pensei em tudo e citando a Grande Oprah "tudo sabe melhor quando partilhado"

Here's my plan:Quando me tornar excêntrica e quase dondoca, darei 1 Milhão a cada pessoa que faz parte do meu núcleo e elas, consequentemente, terão que apoiar um projeto de solidariedade ou criar um.

O Dinheiro envolve responsabilidades e uma das principais deverá ser os Outros. Aqueles que pedem junto à nossa casa de perna amputada ou os que se encontram a 6000 kms de distância, onde a picada de mosquito é mortal.
Receber uma batelada de zeros na conta é sinónimo de muita coisa, mas principalmente do verbo DAR.
Acredito que a nível kármico, estoirar dinheiro sem pensar naqueles que nem água potável têm só poderá dar um mau resultado e a Vida é danada e vingativa. 
Mas quero que fique claro que não sou a encarnação da Madre Teresa, nem estou a fazer campanha para ganhar, até porque para acertar no Euromilhões só posso depender da Sorte (ai se fosse por votos... Era a Loucura com frangos assados!).
Honesta como eu sou e imperfeitamente humana, asseguro que, quando acertar  nos 5 números e nas estrelinhas, para além de pensar naqueles que diariamente sobrevivem, pretendo viajar muito, dormir nos melhores Hotéis do mundo, comprar roupa até enjoar e fazer a Mãe feliz.

E se se portarem bem, pode ser que vos calhe uma prendinha como quem não quer a coisa. Sim eu sei, o meu nome devia ser Generosa.

Ah! E quando ganhar (Esperança: 'tás sempre comigo) inicio um blog a contar tudo.

Entretanto, deixo-vos com esta pérola:



Money, money, money * Must be funny, In the rich man's world.
Money, money, money * Always sunny, In the rich man's world.
All the things I could do, If I had a little money, It's a rich man's world.
M

Sem comentários: