quinta-feira, outubro 6

Pelo Homem, não pela Obra

Foi ontem, às tantas da noite, que soube da notícia da morte de Steve Jobs.
Não que seja uma consumidora e cliente Apple, mas fico sempre emocionada quando um Mortal (na sua mais simples essência) decide desafiar a Morte para um duelo.
Inspira-me a atitude "sim, tenho uma doença que me está a consumir (literalmente) mas não cruzarei os braços. Farei tudo para sobreviver e prolongar o meu direito de respirar. En Garde!". Aconteceu com António Feio, Ralph Steinman e com tantas Personalidades e Anónimos.

Claro que a Obra de Jobs representa um marco e não poderá passar despercebida. É um self made man como há poucos, que conseguiu revolucionar a nossa Era a nivel tecnológico e não podemos esquecer a área do entretenimento e animação! Toy Story é um dos filmes da minha vida. Ainda o tenho em formado VHS e guardo-o religiosamente. "Sou teu Amigo Sim...", vá todos juntos!

Mas Jobs marca-me e inspira-me (com a forma verbal no presente) simplesmente por isto:


Porque não interessa os zeros que tens no banco nem a opinião dos outros.
TU É QUE ÉS IMPORTANTE. VAI & FAZ!
M

3 comentários:

Hugo Nofx disse...

Olá Menina M! Também gosto muito do "Toy Story".
E maldita seja esta doença terrível que afecta tanta gente.
Ainda não me fiz teu seguidor porque a barrinha azul para esse gesto teima em desaparecer, por vezes, em alguns blogues. São circunstâncias do blogger. Assim que a barra voltar eu sigo-te.
beijos.

Hugo Nofx disse...

já consegui.

Menina M disse...

Perfeito! Welcome to my (new) world.
M