quinta-feira, outubro 20

Rihanna: L' artiste

Estava hoje a ouvir a Antena 3, quando a introdução do Paulo Castelo sobre o Trânsito foi dedicada à sua estupefação com o novo video da Rihanna.
Hum...
Novo video + Chocante = Curiosidade de me fazer comichão!
Fui averiguar e que tenho a escrever de minha justiça?

Pois que é:
  • um retrato dos nossos jovens adultos;  
  • um exemplo de que a Paixão torna-nos estúpidos
  • um facto que vivemos na era dos excessos
  • a primeira vez que a vejo neste registo (aposto que o Chris Brown deve estar roidinho)
  • um som orelhudo (já está no repeat)
  • uma moçoila que gosta muito de ligas e que fica bem com tudo, até com um gorro rastafari (raiva!!!)
[Nota de M: aos 4:03 - interessante... gostei do eufemismo]

Mas aquilo que vou gostar ainda mais é da polémica que este video vai dar...
Sim, porque se em Man Down as vozes do Bem e dos Costumes se manifestaram, estou curiosa para saber onde é que isto vai dar.

E, sem mais demoras...
Tchan Tchan Tchan Tchan!

M

Sem comentários: