sexta-feira, outubro 21

Já que estamos numa de despedimentos e de reestruturação

Eu tentei.
Eu disponibilizei-me.
Eu quis estar.
Eu esforcei-me.
Eu quis construir.
Eu mimei.
Eu quis ir.

Mas nenhuma canoa consegue chegar ao porto com apenas um a remar.
Sinto que te estou a cobrar atenção, palavras enamoradas, entusiasmo e dedicação quando tu não os tens... pelo menos por mim. 

Ao longo desta viagem, vi várias indicações de que a direção que seguia não seria a melhor.
A paisagem tornou-se mais fria. O céu escureceu. A temperatura desceu.
A estrada de alcatrão transformou-se num caminho de terra e com tantos buracos... Mas mesmo assim continuei em frente com otimismo, tentando apreciar o que estava ao meu redor e a adaptar-me às (tuas) condições.

Todavia, enough is enough e eu não estou Feliz.
Não é que sejas má pessoa mas não gosto da maneira como tu me gostas e nunca fui apologista do lema os apostos atraem-se. 
Os 27 e a lista de ex contribuiram para que consiga ser pragmática, analisar a situação à distância, como se de uma empresa se tratasse. Pesar os prós e os contras, definir se avanço com o investimento ou se simplesmente o abandono.

A verdade é que a minha cabeça esteve sempre certa.
O coração é que destabilizou tudo e confudiu o que estava claro.
Quando queremos, arranjamos sempre Tempo para o que nos faz bem e não posso permitir que continue a sentir-me como uma opção na tua vida e na tua agenda.

Por isso, meu caro, gostava de te informar que o teu caminho no Mundo de M chegou ao fim. Já não irás fazer parte do M Desenvolvimento e dos seus projetos.
Lamento, mas o teu contrato não será renovado.
M

Sem comentários: