quarta-feira, outubro 5

Um Dia no SPA

Bem, não será bem um dia porque vou ter que lá estar durante duas semanas.

Dia 1? Not bad. Not bad at all.
Não sei se é de mim, dado que nunca fui muito frequentadora de Spas e centros de estamos-aqui-para-lhe-mimar, mas quando se entra, há uma aura, uma envolvência de serenidade e calma.
Eu a trabalhar num sítio destes? Gosto. Gosto muito.

O novo horário não é mau e há muito que não acordava cedo. Aliás, não me lembro da última vez que disse Bom Dia...
E o mais maravilhoso é que no SPA não ha reclamações.
Acredito que os hóspedes quando entram, sentem a boa vibe e comportam-se de forma educada e simpática. Se calhar é das fragâncias que colocamos no ar. É provavel que tenham substâncias psicotrópicas...

Ando toda de branco, tipo enfermeira. Ainda bem que não segui o ramo da Saúde. Descobri que o branco total,  a bata e as calças dois tamanhos acima do meu número não me favorecem, de todo. Pelo menos a farda é super confortável. Ah! E ando de ténis! Sei que o meu dedo mindinho direito, os meus calcanhares e tornozelos agradecem.

Em suma, o trabalho é q.b., faz-se muito bem, tenho uma cadeira para me sentar e a equipa fez-me sentir bem-vinda.

Esta transferência surgiu no momento certo, precisava de um abanão. Estava numa rotina que me começava a incomodar. Fico contente por o Universo ter percebido os meus sinais antes que perdesse a capacidade de sorrir.

Por isso, no meu Mundo, agora, há piscina interior, ginásio, circuito termal e toalhas. Mmmmuuuiiittttaaassssss toalhas!!! Tantas toalhas...!!!
M

Sem comentários: