segunda-feira, novembro 14

Eu não sou púdica mas...

Este fim de semana conheci um casal espanhol - ele 30, ela 31 - super gentxi boa. Criou-se logo empatia e falámos sobre tudo um pouco, com humor, boa energia, respeitando os papéis de colaboradora - hóspedes e aproveito sempre para treinar o meu portuñol.
Foram tão porreiros que pediram que tirasse uma foto com eles, para recuerdo (UMA pensava eu. Tinham posto temporizador e uma sequência de QUATRO flashs quase me cegou).
Bem, depois dos sorrisos e da pose vamos então ver na máquina como ficámos. Tão giros! Tão bonitos...! Simpaticamente ela decide pressionar as setas para partilhar comigo as recordações que criaram no fim de semana em que celebravam o primero aniversário de casamento. Mostrou-me imagens de paisagens bonitas, poses culturais, beijinhos românticos e... do pirilau do marido. 
WTF?!?!?!?!? Sim. No meio do rol, ali estava ele a olhar para nós (barba aparada, se é que me faço entender). Ela tinha tirado uma foto do maridão no duche do pescoço para baixo. E eu vi. E corei. Mas fui só eu porque eles riram descontraidamente, fazendo parecer que não era nada com eles. Nenhum deles ficou vermelho, não se esconderam de vergonha nem inventaram uma desculpa para se pirarem. Senti que a única constrangida fui eu!!
Mas como??? Vamos lá ver: o teu namorado mostra, sem querer, a tua piriquita ao empregado de mesa do hotel onde estão hospedados e ficam todos na boa? Na cavaqueira? :O
        
Continuaram a mostrar-me as outras fotos que colecionaram e eu fiquei com medo de ver.
Foram muito queridos e gostei de os conhecer. Convidaram-me para os ir visitar a Sevilha e trocámos email, mas sempre que me lembro dos dois a imagem que me vem à mente é a dele...
M

Sem comentários: