quarta-feira, novembro 9

Eu preocupo-me

12:03
Um casal de espanholitos entra no Spa para saber como é que funciona.
Expliquei o que têm incluído e o que não têm; mas que, pela módica quantia de 2 algarismos, poderão ter e usufruir da área Zen especial.
Quiseram tudo e pagaram. Em cash.
Preparei-me para lhes facultar os acessos, as toalhas, as chaves dos cacifos quando me informaram:
-"Vamos só ao quarto colocar o fato de banho e biquini e já descemos."
Com certeza.
Fui almoçar, voltei, passaram 2 horas e nada.
Talvez o Amor e a Tesão tenham feito uma visita e depois de uma sessão de exercício ardente one-o-one descem para descontrair no jacuzzi, pensei eu.
Mais 2 horas depois e nem sinal deles. Então mas não vêm? Mas eles já pagaram! É como ir ao Restaurante, pedir o almoço, pagar e não aparecer passadas 4 horas. Não é normal...certo? Ainda por cima estamos a falar de uma conta perto dos 50 heróis...
Hum... Telefono para o quarto ou não? Será que vou incomodar? Se calhar perceberam mal a minha explicação...

16:15
Pego no telefono e, com o meu portuñol fantástico e a simpatia herdada da Sra Minha Mãe, pergunto se está tudo bem, que como não voltaram fiquei preocupada (e fiquei!).
Riram e tranquilizaram-me que preferiram ir logo almoçar, demoraram mais do que previsto mas que já me iam visitar.
E assim foi. 

Não, não sou louca. Eu realmente preocupo-me com os meus hóspedes (principalmente se forem simpáticos e educados).
Gosto de cuidar deles, de maximizar a sua estada e de os fazer sentir que são especiais e não apenas os clientes do quarto 578.
E por isso sei que, apesar de não estar no meu departamento, gosto mesmo do que faço.
M

2 comentários:

Gelatina de morango disse...

Oh, és uma querida =)!

Menina M disse...

Ohhhhhh... Smile fofinho! :M