terça-feira, novembro 1

Por onde começar?

Pelo colega que acabou contrato, com o qual combinei um café juntamente com o pessoal em nota de despedida e ele deixou-me pendurada? Tipo: jantar de aniversário mas o birthday boy falta, estão a ver?

ou 

Pelo staff que foi convidado também não ter aparecido à amena cavaqueira regada com Minis (cenário que tinha magicado para a ocasião), à exceção de um único que foi?

ou

Pelo ciúme (sem sentido e imaturo) de uma colega - com quem trabalho diretamente - quando soube que o único (repito) que não se baldou, já estava comigo no café e fez um filme naquela cabeça constituida por diarreia de galinha misturada com vomitado?

ou

Pelo único que se dignou a ir ser um fala barato e ter-me contado histórias que eu preferia ter continuado a não saber?

ou

Por ter chegado 4 minutos atrasada para abrir as portas do raio do SPA, devido a ter ido lourear a pevide (apesar de não ter sido para a loucura), ter-me deitado às 03h15 e hoje para levantar às 8h30 foi uma carga de trabalhos? 

Escolha dificil? 

Não seria se não me tivesse armado em chica-esperta-simpática-porreira, se tivesse saído do meu trabalho, direta para casa e ocupasse a minha noite com a Fox Life e Internet.
Mas quem é que me manda sair na noite de Halloween...!
M

1 comentário:

memyselfandi disse...

=) Há dias assim! Amei a imagem. acho que também estou pelo meu... é um sarilho, isto dos computadores! ;)