sábado, dezembro 31

A vocês

que não conheço pessoalmente, mas que considero parte integrante do meu núcleo:
A vocês que leio, que encontro, que descubro, que me prendem com as vossas palavras:

Desejo-vos um excelente novo ano.
Com conquistas e vitórias.
Com ambição e criatividade.
Provavelmente com sacrifício e esforço, mas vamos torcer para que estes em quantidades tão ínfimas que não nos farão balançar.

Hoje é o último dia de um ano que foi bom para mim.
Que me mostrou que, um coração partido, com o tempo pode voltar a sentir.
Que me permitiu realizar os projetos a que me propus durante 2011.

Saudosa e nostálgica, vejo-te a fazer a mala para me deixares.
Irei vestir-me a rigor e perfumar-me antes de ires.
Agradeço-te todas as experiências que tive, assim como os risos, as aventuras, os sorrisos, as companhias.
Adeus 2011.
M

Sem comentários: